

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE!

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE MATERIAL

Estratégia de comunicação

Estratégia de comunicação

Abordagem para cada plataforma

Abordagem para cada plataforma

Construção de relacionamento

Construção de relacionamento

Automatização do atendimento

Automatização do atendimento

Construção de reputação

Construção de reputação

Medição de resultados

Medição de resultados

Elevando o atendimento digital a um novo patamar!
Quer se destacar no mundo virtual e proporcionar experiências incríveis aos seus clientes?
Prepare-se para dominar as técnicas mais eficazes de atendimento ao cliente no ambiente digital. Aprenda a construir conexões genuínas, resolver problemas com agilidade e encantar os seus clientes em cada interação.
Não perca tempo! Inscreva-se agora gratuitamente e transforme a maneira como você se relaciona com seus clientes.
Vamos juntos elevar o seu atendimento ao próximo nível!
Quem é Paula Petrucio?
Sócia do Instituto Brasileiro de Presença Digital, conduz treinamentos em estratégia, marketing e vendas. Possuiu uma franquia no segmento de cosméticos, contando com um time de mais de 200 vendedores e sendo treinadora oficial da rede.
Ministrou formações em Coaching e Vendas, potencializando o resultado de gestores e seus times. Conduz workshops, oficinas e palestras para grandes empresas e projetos em todo o Brasil, como a Feira do Empreendedor do Rio de Janeiro, Inova Digital, que aconteceu em Brasília, Delas no Piauí e Empreenda como uma Mulher no Amazonas, em parceria com a Coca-Cola.
Como consultora, age desde a estruturação da estratégia até o acompanhamento da execução em empresas como Grupo Alento e a rede Walter’s Coiffeur. Administradora com especialização em Gestão Estratégica de Pessoas, se formou com grandes nomes como Aaron Ross, Grand Cardone, Tony Robbins, T. Harv Eker e outros.

